Michelle nega atrito político com Flávio Bolsonaro após vídeo sobre desentendimento 

Após relatar ter sido desrespeitada pelo senador, Michelle Bolsonaro afirma que ambos atuarão juntos nas eleições

Após veiculação de depoimento em redes sociais na última quarta (24), em que alegou ter sido desrespeitada por Flávio Bolsonaro, Michelle esclarece não haver atrito político entre os dois em nova publicação nesta quinta (25). Em novo pronunciamento, descreve que a declaração anterior visava apenas explicar uma situação que estava sendo mal-interpretada.

Leia mais: Mudanças no Pix: Banco Central irá tirar limite diário de R$ 500 por aproximação

Ela afirma não haver competição ou ruptura política com Flávio, e reitera que ambos trabalharão juntos para derrotar o atual governo de Lula, Presidente da República.

Para ficar claro: eu não tenho raiva de ninguém. Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada. Vamos trabalhar todos juntos para derrotar o atual desgoverno. Não há briga, nem competição”, comenta Michelle na nota mais recente, publicada nesta quinta (25). 

No dia anterior, Michelle havia exposto publicamente sua insatisfação com a articulação conduzida por Flávio Bolsonaro para que o PL apoiasse Ciro Gomes (PSDB) no Ceará, já no primeiro turno.

Não estou exigindo que se desfaça nenhuma aliança no Ceará, mas que a adiem para o segundo turno. Eu sou contra ela, mas essa é apenas a minha convicção”, comenta.

Para ela, a direita deveria preservar seus princípios e evitar laços mais abrangentes A contrariedade à aliança com Ciro se deve, principalmente, ao posicionamento contrário a Bolsonaro, que o candidato vem manifestando nos últimos anos. Em recente entrevista à Veja, ele reitera que “apoiar Flávio Bolsonaro não está em discussão. Se estivesse, nós não tínhamos nem sentado para conversar sobre a aliança regional”. 

Eu tenho o direito de achar errado uma aliança com quem sempre se declarou inimigo do pai deles. Tenho o direito de ser coerente com os valores em que acredito. E não vou trocar valores por pragmatismo político oportunista”, comenta Michelle. Ela prefere apoiar o senador Eduardo Girão (Novo) ao governo do Ceará, e deseja lançar a candidatura de Priscila Costa (PL) ao senado. 

Michelle comenta que, antes do anúncio da aliança com o PSDB, Flávio não a contatou e, que, depois de diversas ligações não atendidas, ele retornou o contato de forma ríspida.

“Mas, sinceramente, para falar o que ele me falou, seria melhor que não tivesse ligado. Ele me desrespeitou e maltratou ao telefone. E eu não tinha feito nada contra ele. Ele disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do Partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política”, conta. 

Michelle constata que sua atuação política é orientada pelo marido e que jamais agiria contra suas preferências.

“Minha prioridade agora não são candidaturas. Minha prioridade agora é cuidar da minha família, do meu marido que está precisando de mim”, encerra. Quando volta a tratar das desavenças com Flávio, na nova nota, descreve que “uma nova história será escrita com verdade, clareza e respeito”.

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *