Cássio revela depressão e fala sobre recomeço no Cruzeiro após saída do Corinthians

Cássio resolveu falar. Mais de um ano depois de deixar o Corinthians, o goleiro contou, em entrevista ao CruzeiroCast nesta quarta (2/7), que uma depressão profunda foi o principal motivo por trás da sua saída do clube onde virou ídolo.

Leia mais: Tenista Hugo Calderano é impedido de entrar nos EUA e fica fora de torneio em Las Vegas

Foram 12 anos defendendo o Timão, mais de 700 jogos, nove títulos… mas também muita cobrança. Nos últimos tempos, ele começou a sentir que não dava mais.

“Hoje, olhando com calma, vejo que foi a melhor coisa para os dois lados. Para o Corinthians e para mim. Não tinha força para ajudar. Estava na depressão profunda, quem me conhece. Quando cheguei, falaram que eu estava com olho fundo. Semblante é totalmente diferente do que tenho hoje. Mas, às vezes, a gente precisa de ajuda”, disse.

A ida para o Cruzeiro era para ser um recomeço. Mas logo de cara, vieram novos erros e mais críticas — dessa vez da torcida celeste. Cássio contou que, nesse momento, o apoio dentro do clube fez toda a diferença.

“Tenho psicóloga, que é a Lisandra, e senti um pouco tudo isso. Mas tive aprendizado. Aprendi com os jogadores, com o Pedrinho, Pedro Junio. Eles nunca viraram as costas para mim, independentemente de críticas e cobranças.”

Hoje, com 26 jogos na temporada, Cássio conseguiu virar a página e reencontrar o seu espaço. O Cruzeiro está no topo da tabela do Brasileirão, com 24 pontos, atrás apenas do Flamengo, que possui a mesma pontuação. A próxima partida do time mineiro é no dia 13, contra o Grêmio, no Mineirão, pela 13º

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *