Por meio de uma postagem nas redes sociais, nesta terça-feira (20), Justin Bieber revelou que teve uma discussão com a sua esposa, Hailey Bieber, em que ele afirmou que a modelo nunca conseguiria ser capa da revista Vogue.
LEIA TAMBÉM: Bia Miranda revela que filha caçula voltou para a incubadora após nova complicação
Hailey foi anunciada como capa da edição de junho da revista norte-americana e, como forma de parabenizá-la, o cantor compartilhou fotos do ensaio com uma legenda que gerou discussões na internet.
“Eu disse a Hails que ela nunca estaria na capa da Vogue. Nossa, eu sei, é muito maldoso. Por algum motivo, porque me senti tão desrespeitado. Achei que precisava me vingar…Acho que à medida que amadurecemos percebemos que não estamos ajudando em nada nos vingando, estamos apenas prolongando o que realmente queremos, que é intimidade e conexão”, afirmou Justin.
Logo em seguida, Bieber pediu desculpas à esposa pela situação.
“Então, querida, você já sabe, mas me perdoe por dizer que você não conseguiria uma capa da Vogue, porque claramente eu estava redondamente enganado.”
Após a publicação do artista, fãs e internautas dividiram opiniões em relação ao episódio. Alguns elogiaram a vulnerabilidade de Justin, enquanto outros julgaram como “muita exposição”. Depois de algum tempo, o cantor editou a legenda e a substituiu por apenas alguns emojis.
Pouco antes do acontecimento recente, o cantor havia publicado fotos românticas com a modelo no jogo da equipe de hóquei, Toronto Maple Leafs. Justin e Hailey se casaram em 2018 e em agosto de 2024 tiveram o seu primeiro filho, Jack Blues Bieber.