Fernanda Valença, namorada do rapper Oruam, desabafou em suas redes sociais na última terça-feira (29), sobre como se sente em relação à prisão do cantor, no Rio de Janeiro.
“Tantas vezes eu enxuguei o seu pranto. Agora eu choro só, sem ter você aqui. Sem você aqui minhas noites se transformaram em dia. A saudade cada vez aperta mais. Eu te amo tanto! Tanto!”, escreveu Fernanda em legenda da publicação no Instagram.
Leia mais: Renato Aragão diz querer “morrer trabalhando” e nega mágoas da Globo
Também na terça-feira, a equipe de Oruam anunciou o novo álbum do rapper “Liberdade” versão deluxe, que será lançado nesta quinta-feira (31). O artista está preso desde o dia 22 deste mês.
O anúncio foi feito através do Instagram do artista e mostra a arte da capa do álbum, feita por Igor Vargas, e as 12 faixas que estarão presentes nele.
“Cabelo Vermelho”, “Diretamente do RJ”, “Manifesto”, “Cicatrizes da Guerra” e “Salmo 121”, uma música gospel do cantor, são algumas das canções presentes no disco.
A capa é um reflexo da realidade do cantor. Cercado por microfones, câmeras e armas, refletindo a exposição pública e o julgamento do público geral que Oruam tem recebido nos últimos meses.

O caso
Mauro Davi Nepomuceno dos Santos, o Oruam, foi transferido na noite de terça-feira (22) para a Penitenciária Dr. Serrano Neves, no Complexo de Gericinó, em Bangu. Na quarta-feira (23), a audiência de custódia manteve a prisão preventiva.
O artista entrou na confusão durante a tentativa de apreensão de um menor de idade que estava em sua residência, no Joá, zona oeste do Rio, na noite de segunda-feira (21).
De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro o rapper foi indiciado por associação para o tráfico de drogas e ligação com o Comando Vermelho (CV). Além dos crimes de desacato, resistência, ameaça e dano ao patrimônio público, também há fortes indícios de tráfico de drogas e associação para o tráfico.









