O ator foi involuntariamente citado no julgamento de Sean Combs (Diddy) por Cassie Ventura, ex-namorada do réu. Ao testemunhar contra o rapper, Cassie anunciou que Diddy sofria de ciúmes explosivos e suspeitava de algum envolvimento entre os dois, durante uma gravação na África do Sul. O depoimento não conecta Jordan a nenhuma ação ilegal.
Leia mais: Patrícia Poeta desabafa após cirurgia: “Levei um tempo para me encorajar a fazê-la”
Segundo fontes ligadas ao processo, Diddy teria ameaçado o ator através de mensagens enviadas pelo celular que confiscou de Cassie, em um episódio de ciúmes. No entanto, Michel não se pronunciou sobre o caso e seguiu aproveitando o sucesso de seu novo filme, Pecadores. O longa-metragem, dirigido por Ryan Coogler, apresenta o ator em um papel duplo como gêmeos em um terror psicológico renomado e já arrecadou mais de 320 milhões de dólares, consolidando-se como um dos maiores sucessos de 2025.
Além disso, o ator recebeu grande reconhecimento do prestigiado Tom Cruise, que publicou em seus Instagram uma nota de elogio a produção do filme Pecadores.
“Parabéns Ryan, Michael e a todo elenco e equipe. Vejam no cinema e fiquem até os créditos finais!”
Em entrevista ao Entertainment Tonight, Tom Cruise rasgou elogios exclusivos a Michel B. Jordan e exclamou entusiasmo em uma possível parceria.
“Sou um grande fã dele. Aquele filme Pecadores é incrível. Vamos fazer um [filme] juntos.”