A devolução quase imediata do carro roubado de MC Poze do Rodo levantou questionamentos na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Deputados querem entender como o funkeiro teve tanta confiança de que o veículo seria recuperado e decidiram convocá-lo para prestar esclarecimentos.
LEIA TAMBÉM: Angelina Jolie desabafa sobre os Estados Unidos: “Não reconheço meu país”
O episódio aconteceu no último dia 18, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. O automóvel em questão é uma SUV Defender, avaliada em cerca de R$ 900 mil, que foi levada por criminosos e devolvida poucas horas depois. O veículo ainda apareceu em um vídeo gravado por homens que diziam:
“Carro já tá com os crias, só abastecer aqui para entregar pro senhor com tanque cheio”.
A devolução chamou a atenção da CPI das Câmeras, presidida pelo deputado Alexandre Knoploch (PL). Segundo ele, é importante entender de que forma a recuperação ocorreu.
Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos
“Eu mesmo já tive um carro roubado e não tive essa certeza de devolução. No meu caso, o carro nunca voltou”, afirmou o parlamentar.
MC Poze, cujo nome verdadeiro é Marlon Brendon Coelho Couto da Silva, respondeu às especulações em seu perfil no Instagram. O cantor disse que não havia motivo para preocupação e agradeceu o apoio. “Rio de Janeiro, nós é queridão [sic]”. O funkeiro também afirmou que recebeu mensagens de moradores indicando a localização do veículo.
A CPI deve ouvir o artista nos próximos dias para esclarecer os detalhes da devolução.









