Jessie J, de 37 anos, usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs e compartilhar detalhes sobre sua saúde após uma recente internação. A cantora, conhecida por hits como Price Tag, foi hospitalizada cerca de seis semanas após passar por uma cirurgia de câncer de mama.
LEIA TAMBÉM: Sam Smith ressurge com balada emocionante, clipe poderoso e turnê
Em um vídeo íntimo publicado no Instagram, Jessie aparece de roupão, deitada na cama, e explica que, apesar do cansaço, sentiu que devia uma atualização a quem a acompanha.
“Acho que algumas pessoas imaginam que estou por um fio. Em certos momentos, realmente pareceu assim — especialmente dois ou três dias atrás, quando acordei e não conseguia respirar. Ainda sinto dor no peito quando respiro, mas já não está tão ruim quanto antes”, relatou.

Durante a gravação, a artista revelou que foi submetida a uma bateria de exames, já que havia risco elevado de coágulo sanguíneo após a mastectomia. Felizmente, ela afirma estar melhorando:
“Tenho poucos sintomas agora, então torço para que seja algo viral. Meu sistema imunológico precisa de mais cuidado, mas estou descansando e me sentindo melhor. Não estou pior. Sim, não estou pior. Estou descansando e prometo tomar banho”, brincou.

Jessie revelou o diagnóstico de câncer de mama em junho deste ano e contou que a doença foi detectada precocemente. Desde então, tem compartilhado com honestidade os altos e baixos do processo de recuperação.
Essa não é a primeira vez que a cantora fala abertamente sobre sua saúde. Em 2021, ela revelou ter sofrido uma perda gestacional — e, poucas horas depois, subiu ao palco em um show em Los Angeles. Atualmente, ela é mãe de um menino de dois anos, fruto de seu relacionamento com o jogador de basquete Chanan Colman.
Já em 2020, Jessie contou aos seguidores que foi diagnosticada com a Síndrome de Ménière, uma condição do ouvido interno que pode afetar o equilíbrio e a audição.