Nesta segunda-feira (11), Gloria Perez utilizou suas redes sociais para celebrar o aniversário da filha, Daniella Perez, que estaria completando 55 anos. Através da publicação, a autora compartilhou fotos com a filha e prestou homenagens à atriz, que foi assassinada aos 22 anos nos bastidores da novela “De Corpo e Alma”.
“11 de agosto de 1970. Você nasce em mim todos os dias…”, escreveu Gloria, relembrando os registros da infância e adolescência de Daniella.
Leia também: Família de Faustão nega piora e confirma recuperação após transplantes
Nos comentários, diversos artistas também prestaram homenagens: “Dani inesquecível”, comentou Cláudia Abreu. “Todo amor e admiração”, escreveu Letícia Sabatella. “Um beijo e um abraço apertado. Gloria, querida”, declarou Ana Beatriz Nogueira.
Relembre o caso:
A atriz Daniella Perez foi assassinada aos 22 anos, em 28 de dezembro de 1992, por Guilherme de Pádua e sua esposa, Paula Thomaz. O crime ocorreu no Rio de Janeiro, quando Daniella e Guilherme faziam par romântico na novela “De Corpo e Alma”, escrita por Gloria.
A jovem foi encontrada com 18 facadas, incluindo ferimentos no coração e pescoço, depois de sair de gravação de um dos capítulos mais marcantes da novela. Guilherme teria cometido o crime por ciúmes e inveja, influenciado pelo crescimento da carreira de Daniella e pelo desejo de maior destaque na trama.
Pádua foi condenado a 19 anos de prisão no mesmo ano do crime, mas cumpriu apenas um terço da pena, sendo liberado seis anos depois, em 1999. Há três anos, Guilherme faleceu após sofrer um infarto fulminante.
Uma publicação compartilhada por Gloria Perez (@gloriafperez)