Chris Hemsworth, ator que interpreta o Thor, realizou uma entrevista à BBC sobre sua série documental, Limitless, e contou sobre o futuro do personagem e como se tornou uma “paródia de si mesmo” no último filme da saga lançado em 2022.
Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos
O futuro do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) ainda não foi definido, e de acordo com Hemsworth, o destino do quinto filme depende dos acontecimentos do próximo grande filme da saga, Vingadores: O Juízo Final. “Não sei. Veremos para onde (Vingadores: O Juízo Final) vai. Estamos meio que desvendando tudo isso enquanto conversamos e descobrimos para onde cada um desses personagens vai”, admitiu o ator.
LEIA TAMBÉM: Ator Marcel Octavio é o novo Scar em “O Rei Leão” em Madri
Hemsworth reconheceu as críticas que recebeu por Thor: Amor e Trovão, filme lançado em 2022, sendo considerado um longa mais cômico que o habitual pela crítica e pelo público. “Eu me deixei levar pela improvisação e pela maluquice, e me tornei uma paródia de mim mesmo. Não consegui acertar o alvo”, explicou Hemsworth. Além disso, o ator já demonstrou diversas vezes seu desejo em voltar a dar vida ao personagem, mas com a condição de trazer de volta a essência de Thor.
Com o futuro incerto, Thor 5, deve esperar o desfecho de Vingadores: O Juízo Final, com data de estreia para o dia 18 de dezembro de 2026, para entender seu futuro.









