Banheira do Gugu volta após 25 anos em programa do SBT

Um dos quadros mais marcantes da televisão brasileira nos anos 1990, “A Banheira do Gugu” está de volta e foi repaginada para o “Programa do Ratinho”, no SBT, e foi ao ar nesta segunda-feira (14). Lançado em 1995, o quadro foi um sucesso até ser extinto em 2000.

Leia mais: Novo hit de K-pop destrona Bieber e se torna música mais ouvida do mundo

Originalmente comandado por Gugu Liberato no “Domingo Legal”, o projeto polêmico consistia em uma competição entre famosos e anônimos em uma banheira cheia de água, sabão e outros materiais. Os competidores precisavam pegar sabonetes dentro do local enquanto eram impedidos por pessoas em trajes de banho.

A Banheira do Gugu saiu do ar porque, segundo o Ministério da Justiça, o programa ultrapassava os limites determinados pela Portaria 796 do Ministério Público, que proíbe que imagens de corpos femininos e/ou masculinos fossem exibidos na TV em horários que havia crianças assistindo.

O Ministério e o SBT chegaram a fazer um acordo que previa mudar a classificação da atração, que passou de livre para 14 anos. Dessa forma, a atração só poderia estar na televisão após as 21h, horário que o programa já tinha chegado ao fim.

Em sua nova edição, a Banheira do Gugu estreia com a dançarina Mulher Melão (Renata Frisson) e o influenciador e modelo Yuri Bonotto, que fez parte do elenco de A Fazenda 16, em 2024.

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *