A cantora Angela Ro Ro recebeu em maio, um diagnóstico de uma infecção no sangue, o que levantou suspeitas de um possível câncer, que não se confirmou, entretanto, a artista tem tido dificuldades financeiras para se manter durante o tratamento. Internada no Rio de Janeiro, a cantora está se encaminhando para melhora completa após ficar em estado grave.
Leia mais: Mãe de Travis Kelce elogia Taylor Swift em podcast do jogador
Segundo o advogado de Angela, Carlos Eduardo Campista de Lyrio, a artista ainda está sob cuidados intensivos e tem poupado a voz para ter uma recuperação completa o mais rápido possível.
De acordo com a nota divulgada à imprensa, Angela encontrou uma forma de se comunicar mesmo com as limitações físicas, o que foi interpretado como um sinal positivo de recuperação. No entanto, o restabelecimento completo da voz dependerá de sessões de fisioterapia. “Sua resiliência a fez encontrar uma maneira de falar”, diz o comunicado.
Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos
Junto à declaração, o advogado também divulgou um site oficial pedindo doações dos fãs através do site angelaroro.com. Devido à sua condição, Angela está impossibilitada de fazer shows, tendo, assim, sua renda comprometida. Segundo o advogado, Angela Ro Ro ganha em torno de R$800 de remuneração por direitos autorais por mês.
Quando recebeu o diagnóstico, a cantora postou um vídeo nas redes sociais pedindo ajuda com doações: “estou fazendo esse vídeo com dificuldade física”. “Fui diagnosticada com infecção no sangue e suspeita de câncer. Não iria brincar com assunto sério. Eu amo a minha vida. Eu amo a vida de todos”, disse, ofegante, indicando o número de seu Pix, o mesmo de seu CPF, na legenda da postagem. “Qualquer valor será bem-vindo.”
A vida e trajetória de Angela Ro Ro serão narradas em um documentário de Liliane Mutti, atualmente em fase final de produção. A previsão é que ele seja lançado no canal Curta! e na plataforma de streaming CurtaOn.