Yuri Lima retoma carreira e assina com o Primavera para o Paulistão 2026

Após anunciar aposentadoria em 2024, o volante Yuri Lima, de 31 anos, decidiu voltar aos gramados e acertou com o Primavera, clube de Indaiatuba que disputará pela primeira vez a Série A1 do Campeonato Paulista em 2026

LEIA TAMBÉM: Eleições em Nova York são marcadas por interferência de Trump

Revelado nas categorias de base do Osasco Audax, Yuri tem passagens por equipes como Santos, Palmeiras, Fluminense, Cuiabá, Juventude e Mirassol, o jogador voltou atrás na decisão de encerrar a carreira para se unir ao projeto do clube interiorano, que caminha rumo à estreia da elite estadual. 

Yuri Lima já vinha afastado dos gramados e mantendo trajetória voltada ao mercado de atletas quando o convite do Primavera o fez mudar de rumo. A expectativa é que o jogador tenha papel importante para o clube que busca se firmar entre os principais times do Estado. 

Com este movimento, o Primavera dá um passo relevante na montagem do elenco para 2026 e ganha um atleta experiente para uma temporada inédita na elite.

Autor

  • Loslayne Martins

    Loslayne Martins é estudante de Jornalismo, atualmente cursando o primeiro semestre na Unitau. Apaixonada por comunicação, acredita no poder da informação como ferramenta de transformação social. Atua como estagiária voluntária no portal ponto360, onde busca aprimorar suas habilidades na produção de conteúdo, reportagem e apuração de notícias. Com interesse especial em esportes.

Marcado: