Vítor Pereira é penalizado por ato em direção ao banco de reservas 

O técnico português Vítor Pereira, comandante do Wolverhampton, sofreu uma multa no valor de 15 mil libras (aproximadamente 107 mil) após se exceder e chutar uma bola reserva em direção ao banco onde estavam os suplentes em um jogo contra o Brighton no começo do mês, partida essa que terminou no empate de 1 a 1.

LEIA TAMBÉM: Com uma a menos, Seleção Brasileira Feminina vence Inglaterra em amistoso

Vítor Pereira foi expulso aos 19 minutos do primeiro tempo, após se irritar pelo time não ter recebido uma falta que o mesmo considerou clara. Um dos suplentes conseguiu se desviar e evitou o impacto, mas a bola atingiu um funcionário da Sky Sports. O técnico foi até o rapaz e pediu desculpas pela incidente.

O auxiliar técnico Luís Miguel se pronunciou em tom de desculpas em nome do técnico: “A bola estava ali, ele chutou. Às vezes você chuta uma garrafa d’água ou algo assim. Pedimos desculpas”. Em comunicado feito na última sexta-feira (24), a Federação Inglesa (FA) informou que por volta de 19 minutos, Vítor Pereira agiu de forma imprópria o que levou a expulsão. O mesmo admitiu a acusação após o jogo.

O Wolverhampton ocupa a última posição da Premier League, com apenas dois pontos. A equipe de Vítor Pereira volta a campo no domingo (26), em casa contra o Burnley, 17º colocado.

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *