Diga ao povo que fico! Savarino recusa propostas e permanece no Botafogo 

O meia campista Savarino, de 28 anos, decidiu permanecer no Botafogo, Após o Glorioso deixar a decisão com o jogador venezuelano, Jefferson Savarino optou por recusar as propostas do Trabzonspor, da Turquia, e do Al-Rayyan, do Catar, para seguir na equipe alvinegra. 

Leia mais: Recuperado, Memphis viaja e fica à disposição de Dorival para as quartas de finais da Copa do Brasil

A escolha do jogador em permanecer no Botafogo se deu porque a sua família já está adaptada com a cidade do Rio de Janeiro. O atleta também optou por continuar no Glorioso por causa do carinho e o apoio que os torcedores têm com Savarino “Quero seguir fazendo história no Botafogo”.  

Negociação e permanência de Savarino 

O que fez com que o Botafogo aceitasse vender o jogador foi a queda na Conmebol Libertadores, a partir daí uma saída do venezuelano passou a ser cogitada. As ofertas do Trabzonspor e do Al-Rayyan foram em torno de R$ 44 milhões, o Botafogo aceitou ambas as propostas e deixou a escolha nas mãos do jogador que preferiu seguir na equipe carioca. 

Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos

Vale lembrar que essa não é a primeira recusa de Savarino, em julho o jogador já havia recusado se transferir para o Lyon e preferiu permanecer no Botafogo. O jogador renovou o seu contrato recentemente até 2028. 

Savarino já faz parte da história do Botafogo, campeão do Brasileirão e da Libertadores, ambos os títulos conquistados em 2024. Pelo Glorioso, Savarino possui 87 jogos, com 18 gols e 19 assistências. 

Nesta quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), o Botafogo vai até São Januário enfrentar o Vasco pelo confronto de ida das quartas de finais da Copa do Brasil.

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *