São Paulo registra seu menor público no Morumbis desde 2019 em noite de protestos das organizadas

Na noite da última segunda-feira (29), pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrentou o Ceará, no estádio do Morumbis e perdeu pelo placar de 1 a 0. Além da derrota no Brasileirão, o São Paulo registrou o seu pior público desde 2019 no Morumbis, cerca de 12.342 pessoas estiveram presentes no estádio. 

LEIA TAMBÉM: Jornalista Paulo Soares, o ‘Amigão’, morre aos 63 anos em São Paulo

A partida da última segunda-feira foi o reencontro do tricolor com o seu torcedor após a eliminação das quartas de finais da Copa Conmebol Libertadores para a LDU, do Equador. De quebra, o jogo contra o Ceará marcou a quarta derrota seguida do tricolor.

Pior público desde 2019 

Até o confronto contra o Ceará, o menor público registrado no Morumbis havia sido a derrota para o Vasco por 3 a 0, também pelo Brasileirão deste ano, estavam presentes 20.332 pessoas no Morumbis. 

Em 2021 o tricolor também registrou números parecidos, entretanto apenas 30% dos estádios estavam abertos para o público devido a pandemia do Coronavírus, o Murumbis funcionava com a capacidade reduzida.  

Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos

Segundo informações do tricolor, o menor público registrado no Morumbis em jogos do São Paulo antes da derrota contra o Ceará, foi em 2019, quando 11.970 torcedores estiveram presentes na vitória sobre o Vasco por 1 a 0. 

Fim da longa sequência de jogos com o Morumbis lotado

O público presente no Morumbis na última segunda colocou fim a longa sequência de jogos do São Paulo com mais de 20 mil torcedores presentes. 

Além do baixo público presente, antes da bola rolar houve protestos da torcida do lado de fora do Morumbis, com a presença de faixas e até de caixões. Com muitas críticas ao presidente Julio Casares e ao diretor de futebol Carlos Belmonte.

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *