O São Paulo enfrenta o RB Bragantino neste sábado (8), às 21h, na Vila Belmiro, em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista, oitavo colocado com 45 pontos, tenta manter a boa fase e seguir na briga por uma vaga no G-7. Já o Massa Bruta, aliviado após encerrar uma sequência de quatro derrotas seguidas, busca somar pontos para se afastar do Z-4 e sonhar com uma vaga na Pré-Libertadores.
Como chega o São Paulo
A equipe comandada por Hernán Crespo vive bom momento. São três jogos de invencibilidade, com vitórias sobre Vasco e Bahia e empate em 2 a 2 contra o Flamengo na última rodada, quando perdeu a chance de vencer mesmo com um jogador a mais. O São Paulo soma 45 pontos e tenta reduzir a distância para o G-5, atualmente de sete pontos.
Para o duelo, o volante Pablo Maia é dúvida após sofrer uma pancada no tornozelo esquerdo. Por outro lado, Enzo Díaz e Alan Franco retornam após suspensão. No departamento médico, seguem Rodriguinho, Luan, Oscar, Wendell, Leandro, Dinenno, Calleri, Ryan Francisco, André Silva e Marcos Antônio.
Como chega o RB Bragantino
Do outro lado, o RB Bragantino respira após vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, que colocou fim a uma sequência negativa e deixou o time com 39 pontos, seis acima da zona de rebaixamento. Sob o comando de Vagner Mancini, o Massa Bruta tenta engrenar na reta final da competição, mas tem desfalques importantes.
Juninho Capixaba e Eduardo Sasha cumprem suspensão automática. Já Pedro Henrique e Eric Ramires são dúvidas por dores musculares. O departamento médico segue com Eduardo, Vinicinho, Guzmán Rodríguez e Bruno Gonçalves.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X RB BRAGANTINO
Campeonato Brasileiro – 33ª rodada
Data e horário: sábado, 8 de novembro de 2025, às 21h (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
SÃO PAULO: Rafael; Ferraresi (Alan Franco), Arboleda e Sabino; Cédric, Luiz Gustavo, Bobadilla, Marcos Antônio e Enzo Díaz; Ferreirinha e Luciano.
Técnico: Hernán Crespo
RB BRAGANTINO: Cleiton; Agustín Santanna, Pedro Henrique (Gustavo Marques), Alix Vinícius e Vanderlan; Gabriel, Matheus Fernandes e Jhon Jhon; Lucas Barbosa, Laquintana e Isidro Pitta.
Técnico: Vagner Mancini
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)









