A três rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o Santos recebe, na próxima sexta-feira, 28, às 21h30, o Sport, para confronto válido pela 36ª rodada do Brasileirão. Os times se encontram em situações complicadas na tabela, ambos na zona de rebaixamento.
LEIA TAMBÉM: Brasil vence Cuba na estreia no Mundial de Handebol Feminino, na Alemanha
O Santos necessita dos três pontos contra o Sport para se afastar do Z4. Primeiro colocado da zona de rebaixamento, com 38 pontos em 35 partidas, o Peixe precisa da vitória para respirar no campeonato, antes de enfrentar os dois últimos adversários, Juventude e Cruzeiro. O camisa 10 Neymar ainda é dúvida para o confronto, uma vez que foi diagnosticado com uma lesão no menisco do joelho esquerdo, sem ao menos jogar contra o Internacional na última rodada. Escobar, lateral-direito, não joga devido à lesão no adutor da coxa esquerda. Lautaro Díaz, atacante, que vinha tendo dores no joelho direito, treinou separado da equipe na última quarta-feira, dando a entender que pode ser uma opção para o técnico Vojvoda.
Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos
Provável Santos: Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Adonis Frías, Luan Peres e Souza; William Arão, João Schmidt e Zé Rafael; Guilherme, Barreal e Neymar (Rollheiser).
O Sport chega a São Paulo em uma crise financeira e política. Com seu rebaixamento já oficializado matematicamente, o clube não tem mais saída para se manter na Série A. O grupo já iniciou a negociação de alguns jogadores, além da procura de um novo técnico. A situação do clube está em um estado tão crítico que a energia da Ilha do Retiro, estádio do time em Recife, foi cortada por falta de pagamento. Na política do Sport, o assunto principal é a renúncia do então presidente Yuri Romão.
Provável Sport: Gabriel; Matheus Alexandre, Ramon Menzes, Rafael Thyere e Luan Cândido; Tivera, Lucas Kal e Lucas Lima; Matheusinho, Léo Pereira e Pablo.
Ficha Técnica
Data e Hora: 28 de novembro, às 21h30
Local: Vila Belmiro, Santos
Transmissão: Premiere
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Paulo Roberto Alves Junior (SC)









