O Esporte Clube Pinheiros apresentou um desempenho competitivo neste domingo (7), mas acabou derrotado pelo Sesi Vôlei Bauru por 3 sets a 0, com parciais de 21/25, 18/25 e 21/25, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista de Vôlei.
LEIA TAMBÉM: Croácia goleia Montenegro e segue líder do grupo
Apesar do revés, a equipe pinheirense mostrou evolução em relação à última partida, especialmente no trabalho defensivo da segunda linha. A ponteira Camila Maluf destacou o progresso após o jogo: “Fizemos bons treinos durante a semana e viemos diferentes para essa partida. Conseguimos nos soltar mais, tivemos mais volume e trabalhamos muito na segunda linha, algo que o Angelo tem cobrado. Sem dúvida, crescemos de quarta para hoje”, analisou.
Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos
O confronto foi equilibrado, com o Pinheiros reagindo em diversos momentos. No primeiro set, a equipe chegou a encostar no placar, mas o Sesi fechou em 25/21. No segundo, após início forte das visitantes, Maluf liderou a reação, mas novamente o Bauru conseguiu manter a vantagem e venceu por 25/18. Já no terceiro, o cenário se repetiu, o Sesi abriu frente, o Pinheiros buscou reduzir, mas as visitantes confirmaram a vitória por 25/21.

Agora, o Pinheiros volta à quadra na próxima quarta-feira (10), quando encara o Osasco São Cristóvão Saúde, às 20h, no ginásio José Liberatti, em Osasco, pela sequência do Paulistão. Já o Sesi enfrenta o Barueri, também na quarta-feira (10), às 20h30.