Nada de zebra! Em jogo equilibrado, Rams vencem fora de casa e superam Carolina Panthers 

No Bank of America, em Charlotte, o time do favorito ao MVP, Matthew Stanfford, sofreu para vencer o Carolina Panthers por 34 a 31. Com a vitória o time de LA garante vaga no Divisional Round e segue com esperanças de chegar ao Super Bowl LX, no dia 8 de fevereiro. 

LEIA TAMBÉM: (Não) Descanse em paz: cadáveres entram no mercado da beleza

Mesmo com campanha negativa de oito vitorias e nove derrotas na temporada regular os Panthers venceram divisão e disputaram o Wild Card em casa.  

A partida começou melhor para o time visitante que abriu vantagem logo no início com dois TD de Puka Nacua em passes de Matthew Stafford, porém perderam o ritmo do ataque no decorrer da partida e Bryce Young e Chuba Hubbard se aproveitaram e diminuiu a diferença para 17 a 14. Isso tudo antes do intervalo.

Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos 

Ao retornar do intervalo, os Panthers igualaram as coisas com um chute de Ryan Fitzgeraldm, Los Angeles na mesma moeda retomaram a liderança do placar. 

No último quarto os donos da casa com o apoio de sua barulhenta torcida voltaram a liderar com mais um touchdown do Hubbard e assim pareceu que seria o destino da partida após mais um TD de Jalen Coker, a zebra iria passear em Charlotte.  

Mas Stanfford com um pouco mais de um minuto para o fim da partida lançou para Colby Parkinson que demonstrou uma excelente noção corporal para receber a bola, girar e correr para End Zone, classificando os Rams para a próxima fase.

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *