Durante a partida entre West Ham e Tottenham neste domingo (4), que acabou em 1 a 1, o brasileiro Lucas Paquetá caiu no choro após cometer uma falta e levar um cartão amarelo.
LEIA TAMBÉM: Vitor Roque desencanta e garante 1 a 0 do Palmeiras sobre o Vasco
Paquetá não vive um momento fácil na carreira. O meia está envolvido em um processo sobre suspeita de má conduta em apostas esportivas, desde maio do ano passado. O brasileiro apresentou defesa contra as acusações feitas pela FA (Federação Inglesa de Futebol) e o resultado deve sair nas próximas semanas, com Lucas podendo ser banido do futebol.
Após receber o cartão aos 28 minutos do segundo tempo, Paquetá se emocionou e começou a chorar, sendo acolhido pelos companheiros de equipe. Alguns minutos mais tarde, foi substituído por James Ward-Prowse. Na coletiva pós jogo, o técnico Graham Potter comentou sobre o choro do atleta:
“Eu acho que ele é um jogador que está tentando seu absoluto melhor e quer que a situação (do clube) melhore, aí provavelmente ficou um pouco frustrado com a ação. (…) O que vimos foi uma reação de um ser humano. Ele não é perfeito, mas eu amo o Lucas. Ele deu tudo de si em campo. Mesmo em circunstâncias difíceis, ele está fechado conosco. Ele deu tudo de si em campo hoje e está bem agora.” complementou.