Na última terça-feira (12), o Grêmio anunciou a rescisão antecipada de contrato com o meia Nathan Pescador. O jogador de 29 anos, ex-Fluminense e Atlético-MG, deixou o tricolor gaúcho após mais de duas temporadas.
LEIA TAMBÉM: Fluminense se aproxima de venda de John Kennedy para a Europa
Em nota oficial, o Grêmio informou o encerramento do vínculo e agradeceu ao atleta pela passagem pelo clube. “O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica que chegou a um acordo com o meio-campista Nathan para o encerramento antecipado do seu vínculo. O clube agradece ao atleta pelo profissionalismo em sua passagem pelo tricolor e deseja sucesso na sequência de sua carreira”, disse a diretoria.
Motivos da rescisão
O meio-campista perdeu espaço no elenco. Embora tenha recebido oportunidades com o técnico Mano Menezes, não conseguiu render o esperado e deixou de figurar entre os titulares e até mesmo entre os reservas.
Nesta temporada, Nathan atuou em apenas quatro jogos pelo Grêmio, somando 167 minutos em campo. O jogador chegou ao clube em 2023, vindo do Atlético-MG, onde também teve passagem pelo Fluminense.