O Grêmio se pronunciou na última terça-feira (2) sobre a ação de marketing com um novo patrocinador que prometia reforço para o time. Em parceria com a plataforma de sorteios e patrocinadora Pix das Estrelas, a iniciativa convocava os torcedores para um “mutirão“, nomeado “Movimento Imortal“, que iria viabilizar uma “estrela” até a “meia-noite“.
LEIA TAMBÉM: Estêvão é eleito a segunda melhor contratação da janela da Premier League
Na campanha, o torcedor era incentivado a comprar e-books, com valores entre R$ 14,90 e R$ 39,90, ou seja, investir dinheiro no patrocinador. Quanto maior o valor investido, o Pix das Estrelas informava que era maior a chance de ser contemplado no sorteio de R$ 300 mil.
Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos
A ação foi questionada por torcedores e gerou polêmica quando, no fim do dia, nenhum jogador foi anunciado. O Grêmio se pronunciou afirmando que a ação está encerrada, mas as partes continuam trabalhando em busca de um novo jogador.
Veja a nota do Grêmio
ESCLARECIMENTO SOBRE A CAMPANHA “MOVIMENTO IMORTAL”
A campanha realizada pelo Pix das Estrelas, chamada “Movimento Imortal”, foi uma iniciativa positiva para contribuir com as ações para contratação de um reforço no último dia da janela.
Durante o dia de ontem, terça-feira (2/9), o patrocinador fez publicações em suas redes sociais e acionou influenciadores para mobilizar torcedores a se engajarem na campanha. O Grêmio participou com uma publicação conjunta.
Conforme informado, a campanha se encerrou à meia-noite. Mas as ações seguem com o intuito de concluir a negociação
O Grêmio acompanha todo o processo e trabalha para que ele seja finalizado de forma positiva, conforme desejo de todos.
O Clube pede desculpas ao seu torcedor e lamenta qualquer mal-entendido sobre o assunto.