A atacante Gabi Itacaré vive um dos momentos mais marcantes de sua carreira. Defendendo o WFC Nike Lusso, equipe campeã nacional na Geórgia, a brasileira comemorou a conquista com duas rodadas de antecedência, coroando uma campanha sólida e um trabalho coletivo consistente dentro e fora de campo.
LEIA TAMBÉM: Fabrício Bruno admite erros na derrota da Seleção: “Um erro não vai me definir como jogador”
Mesmo tendo chegado ao clube na metade da temporada, Gabi rapidamente se adaptou e se tornou peça importante na reta final da competição. Com foco e comprometimento, ela abraçou o projeto do Nike Lusso, que tinha como principal meta o título nacional.
“Eu cheguei na metade da temporada, né? Então peguei alguns jogos do returno e aí vieram os mata-matas. O foco deles era ser campeão, sempre foi o principal objetivo aqui desde quando cheguei — e acabou se tornando o meu também. Trabalhamos bastante, sempre focados nesse objetivo, e com trabalho, os resultados vieram”, destacou a jogadora.
Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos
Entre os jogos mais marcantes da campanha, Gabi lembra com carinho de uma partida decisiva em que balançou as redes logo após entrar em campo. O gol, marcado poucos minutos depois de sua entrada, praticamente selou o título do time.
Com a conquista, o WFC Nike Lusso se consolida como uma das principais forças do futebol feminino georgiano, enquanto Gabi Itacaré reforça sua trajetória de crescimento no cenário internacional.
“O apoio do clube, dos torcedores, dos presidentes que vivem isso aqui literalmente, foi essencial. Teve um jogo que ganhamos de 2 a 1, que praticamente consagrou nosso título — e eu fiz o gol com dez minutos em campo. Pra mim, ficou na história”, completou.









