O atacante Deyverson, do Fortaleza, transmitiu confiança à torcida em coletiva antes do duelo contra o Vélez Sarsfield, pelas oitavas de final da Libertadores. Mesmo após a goleada por 5 a 0 sofrida diante do Botafogo e com o time na zona de rebaixamento no Brasileirão, ele manteve a fé em uma trajetória bem diferente na competição continental.
Leia também: Ex-Vasco interessa gigantes da Europa e negociações podem chegar em 107 milhões
“Se estamos na Libertadores, é porque podemos chegar à final. E acredito muito que vamos chegar lá”
declarou o jogador.
Ele ainda enfatizou que, apesar dos adversários de peso no caminho, como Flamengo e Palmeiras, o Fortaleza é capaz de fazer história.
“Não é um mar de rosas. A Liberta é perigosa e cheia de clubes acostumados com isso. Mas tenho experiência para ajudar o grupo a encarar isso”
afirmou.
Mesmo em meio à fase turbulenta que o Fortaleza tem atravessado, Deyverson declarou não perde a fé no potencial da equipe na Libertadores. O atacante garante que o elenco tem condições de reagir e chegar à grande decisão do torneio continental.
O Leão do Pici entra em campo nesta terça-feira (12), às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão, o time não está satisfeito apenas em participar e quer chegar mais longe.









