Com prisão decretada, Douglas ex-Corinthians, Grêmio e Vasco é considerado foragido

O ex-jogador Douglas teve a sua prisão decretada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, o motivo da prisão do ex-jogador de 43 anos se dá por conta da falta do pagamento da pensão alimentícia do seu filho, no valor de R$ 26.270.73. 

Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos

A decisão foi anunciada pela 6° Vara de Família de Porto Alegre e assinada pelo juiz Antônio Claret Flôres. O processo tramita em segredo de justiça. 

LEIA TAMBÉM: Ídolo do Corinthians, Renato Augusto anuncia aposentadoria

Douglas se encontra foragido? 

Depois de um mandado de busca e apreensão realizado pela polícia, os oficiais não encontraram o ex-jogador, o paradeiro de Douglas ainda é desconhecido. Atualmente, o valor da dívida da pensão alimentícia gira em torno de R$ 137 mil. 

De acordo com relatos, Douglas diz que não tem dinheiro para a quitação da dívida da pensão alimentícia. Segundo pessoas próximas ao ex-atleta, Douglas diz que está ‘quebrado’, após realizar alguns investimentos que deram errado. 

Pronunciamento da defesa 

“A defesa de Douglas do Santos, através do advogado Dr. Christian Walker, informa que está adotando todas as medidas legais cabíveis para a adequada solução da questão judicial em curso, a qual tramita sob segredo de justiça. 

Por tratar-se de processo sigiloso e envolvendo questões sensíveis, espera-se que o tema seja tratado com devido respeito e cautela, especialmente em consideração às pessoas envolvidas”. Concluiu a defesa do ex-jogador. 

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *