Red Bull Bragantino recebeu o Atlético-MG nesta noite de domingo (15), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Cícero de Souza Marques, e venceu por 2 a 0, com gols de Lucas Barbosa e Gustavo Marques. Igor Gomes, que defende as cores alvinegras, foi expulso aos 75′.
LEIA TAMBÉM: Islam Makhachev vence Jack Della Maddalena e conquista cinturão dos meio-médios no UFC 322
O Galo estava a sete partidas sem perder, e agora ocupa a 10ª posição, com 44 pontos. O Bragantino, é o 8º colocado com 45 pontos.
O técnico Sampaoli não poupou jogadores, e a partida foi movimentada. O começo do jogo foi mais movimentado pelo lado mineiro, mas os donos da casa souberam administrar e dominar a partida.
O começo da partida foi com susto para o goleiro Cleiton, do Bragantino, após cabeceio de Rony, em escanteio batido. Aos 33′ Juninho Capixaba e Eduardo Sasha tiveram ótimas chances, mas com defesas de Everson. Primeiros 45 minutos agitados, mas sem sortes nas finalizações.
Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos
No 2 tempo, o goleiro Cleison volta a aparecer, com boas chances de Hulk e Dudu, em forte batida pós escanteio. Aos 9 minutos, Juninho Capixaba recebeu passe de Jhon Jhon, que sobrou para Lucas Barbosa que finalizou para dentro da rede.
Aos 13′, Jhon Jhon cobrou falta e o zagueiro Gustavo Marques subiu sozinho, e ampliou o placar. Igor Gomes foi expulso após entrada brusca na canela de Fernando, com as traves da chuteira.
Após a expulsão, o Galo não conseguiu mais trazer perigo algum para o adversário.
Próximas partidas
O Bragantino irá até o Rio de Janeiro, no sábado (22), enfrentar o Flamengo, no Maracanã às 21h30 (horário de Brasília).
Já o Galo tem final de semana bem diferente do adversário. O clube mineiro vai até Assunção, no Paraguai, para jogar a final da Copa Sudamericana, contra Lanús, às 18h.









