Vendido em setembro ao Nottingham Forest, da Inglaterra, e emprestado ao Botafogo até o final da temporada de 2025, Cuiabano segue como um sonho do Glorioso para a temporada de 2026.
LEIA TAMBÉM: Fortaleza mantém desejo por Palermo, apesar do rebaixamento
Embora o acordo inicial com os ingleses previsse o empréstimo do lateral até o fim do ano, a diretoria alvinegra deseja costurar uma extensão da permanência de Cuiabano até o meio do próximo ano, no término da temporada europeia.
Apesar da vontade da diretoria botafoguense, internamente o acordo é visto como uma missão quase impossível. Acredita-se que o tempo do camisa 6 no Botafogo já chegou ao fim e que o empréstimo deste ano foi o prazo limite de sua passagem pelo clube.
Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos
Durante a última rodada, as declarações de Cuiabano tiveram um tom de despedida, diminuindo ainda mais as esperanças de uma extensão do empréstimo.
Em pouco mais de um ano no Botafogo, o lateral somou 47 partidas, marcou 6 gols, solidificou-se como uma peça importante do elenco e conquistou o carinho da torcida. Em sua passagem, Cuiabano faturou a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro, ambos na temporada de 2024.









