Nesta sexta-feira (12), Carlo Ancelotti abriu o jogo sobre a permanência na seleção brasileira após a Copa do Mundo de 2026. Segundo o treinador, existem boas expectativas, e intenção de ficar.
Leia mais: CBF define data de três jogos atrasados do Brasileirão
“Sim, seria legal (ficar até a Copa de 2030). Sim, eu queria treinar a Seleção Brasileira (desde 2023). Preparar a Copa para o Brasil é algo especial. Eu assinei o contrato de 1 ano. Depois da Copa do Mundo, está tudo aberto” – disse Carlo em entrevista à ESPN.
O técnico ainda afirmou que está feliz com o trabalho que vêm sendo desenvolvido, e que vê com bons olhos a possibilidade de permanecer após encerramento do atual contrato.
Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos
“Creio que naquele momento era correto assinar o contrato de 1 ano. Não tenho problema em seguir, se a CBF quiser. Não há problema. Eu e minha família estamos muito contentes aqui. Podemos pensar. Temos tempo para falar disso, não tenho problema para seguir” – afirmou.
A seleção brasileira já está classificada para a Copa do Mundo de 2026, com a quinta colocação na tabela geral. O torneio terá sua estreia em 11 de junho.