O filme “Homem com H” lançado em 30 de abril deste ano já é um grande sucesso brasileiro levando mais de 600 mil pessoas ao cinema. O longa-metragem retrata a trajetória pessoal e profissional do Ney de Souza Pereira ( Ney Matogrosso). O nome é em homenagem ao seu estado de nascimento, o Mato Grosso do Sul.
“Como é que eu ia perder o direito de andar na rua com 31 anos de idade?” disse o cantor a Conersa com Bial, explicando o porquê da pintura em seu rosto.
LEIA TAMBÉM: Dan Da Dan | Diretor comenta sobre evolução de Okarun e Momo na 2ª temporada

Encantando os telespectadores pela sua sinceridade e profundidade. A trama não se esquiva de momentos cruciais e complexos que moldaram o artista, como os desafios de uma criação marcada pela disciplina e o militarismo e pela busca incessante por liberdade, homofobia, timídez e amores não resolvidos. Homem com H é realmente um filme encantador e com todos os detalhes da vida do artista, uma outra face de Ney Matogrosso.
Interpretado pelo auntor Jesuita Barbosa, o autor deu vida ao personagem, e sua atuação já é muito elogiada.
“Muito importante foi ter encontrado o ney e assim, ter ido até a casa dele, é ter conversado assim, visto as coisas,os objetos”. afirmou o ator em Conversa com Bial

Um dos principais fatores para tamanha perfeição na atuação foi a presença de Ney com o autor e com a produção do filme. Aos 83 anos, Ney Matogrosso continua com muita energia e sua presença constante foi uma das chaves para o sucesso do filme, sucesso esse que agora a maior plataforma de streaming de vídeos por assinatura a Netlix estará lançando o filme em seu acervo dia 17 de junho.
Um comentário
Excelente Matéria, muito interessante, acredito que a grande maioria dos fãs do Ney Matogrosso não sabia o porquê de sua maquiagem, parabéns a repórter