Chainsaw Man – O Filme: Arco da Reze estreia hoje nos cinemas brasileiros com classificação +18

Uma das obras mais polêmicas e populares dos últimos tempos chega nesta quinta-feira (23/10) aos cinemas brasileiros e promete levar uma legião de fãs para assistir a obra de Tatsuki Fujimoto: Chainsaw Man. A produção adapta um dos trechos mais aclamados do mangá, o Arco da Reze — e estreia com classificação indicativa +18.

LEIA TAMBÉM: Wicked: Parte 2 divulga pôsteres individuais de todos os personagens

Publicado em 2018 na revista Weekly Shonen Jump, o mangá teve a primeira parte concluída em dezembro de 2020. Com mais de 30 milhões de cópias vendidas no mundo, a obra conquistou leitores ao unir ação explosiva, humor ácido, vísceras e reflexões profundas sobre humanidade.

Dois anos depois a história virou anime e ampliou ainda mais o alcance da obra. O enredo se passa em um mundo onde demônios nascem dos medos humanos e acompanha Denji, um jovem que se funde com o demônio de estimação, Pochita, e se torna um híbrido de humano-demônio que se junta à Divisão de Segurança Pública para caça demônios. 

Produzida pelo estúdio MAPPA, a adaptação promete fidelidade ao material original, inclusive na intensidade das cenas de ação e violência que motivaram a classificação +18. A restrição, para muitos fãs, funciona como uma garantia de que o estúdio não mediu esforços para adaptar um dos arcos mais trágicos do mangá. O arco da Reze é considerado um dos mais marcantes da primeira fase da obra, tanto pela carga dramática quanto pelo impacto no futuro da história.

A trama continua logo após os eventos da primeira temporada do anime e passa a focar em Denji, agora como o temido Homem-Motosserra sob o contrato com Makima, e em Reze, uma atendente de café que ele conhece ao buscar abrigo da chuva e que demonstra um interesse genuíno nele. A relação entre os dois promete ser um dos grandes destaques da produção e um dos eventos cinematográficos do ano para os fãs do anime.

O longa conta com a presença de nomes de destaque da indústria cinematográfica japonesa no elenco de vozes, como Kikunosuke Toya, Tomori Kusunoki, Shôgo Sakata, Ai Farouz e Reina Ueda

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *