Na última segunda-feira (19), a influenciadora Bia Miranda contou que a filha Maysha precisou retornar para a incubadora, devido a novos problemas.
“Ela atingiu o peso que precisava para receber alta e vir para casa. Mas nesses últimos dias ela está tendo apneia do sono, que são pausas respiratórias”, contou a influenciadora.
LEIA MAIS: Lady Gaga conquista Emmy por performance no Super Bowl e se aproxima do EGOT
Apesar de ter atingido o peso necessário para receber alta, a bebê precisou permanecer no hospital, devido a dificuldades respiratórias.
“Ela está tendo uma pausa na respiração dela, que é uma coisa que não pode acontecer, então não tem como. Ela já atingiu o peso para vir para casa, mas não tem como eu trazê-la por conta disso, e por isso que ela voltou pra incubadora”, completou.
Bia deu à luz no dia 23 de abril, de forma prematura, com apenas oito meses de gravidez. A influenciadora divulgou o nascimento em seu Instagram, por meio de um vídeo segurando a recém-nascida. No entanto, por conta do parto prematuro, Maysha foi encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Dois dias depois, Bia Miranda teve alta hospitalar, mas sua filha precisou permanecer na incubadora. Ainda na semana passada, a influenciadora apareceu nas redes sociais celebrando a possível alta da filha. Na ocasião, a criança tinha deixado a UTI.