Jovi estreia no mercado brasileiro com dois modelos de smartphones

A Jovi, marca da fabricante chinesa Vivo Mobile, iniciou oficialmente suas operações no Brasil no último domingo (1º de junho). A estreia no mercado nacional é marcada pelo lançamento de dois smartphones: o Jovi V50 5G e o Jovi V50 Lite 5G. Ambos os modelos são produzidos na Zona Franca de Manaus, em parceria com a fabricante brasileira GBR Componentes e a alemã Zeiss, especializada em lentes fotográficas.

Leia mais: De 8 dias a 9 meses: após missão durar mais que o esperado, astronautas da NASA revelam medo de não retornar

O Jovi V50 5G é equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 7 Gen 3 e oferece 12 GB de memória RAM, expansíveis para 24 GB, com 512 GB de armazenamento interno. Sua tela AMOLED curva de 6,77 polegadas possui taxa de atualização de 120 Hz e suporte a HDR10+. As câmeras, desenvolvidas em parceria com a Zeiss, incluem uma lente principal de 50 MP com estabilização de imagem profissional e um sensor de baixa luminosidade, além de uma câmera frontal de 50 MP. A bateria de 6.000 mAh suporta carregamento rápido de 90W. O preço sugerido é de R$ 4.999.

Já o Jovi V50 Lite 5G é uma versão mais acessível, com especificações reduzidas. Apresenta 8 GB de RAM, expansíveis para 16 GB, e 256 GB de armazenamento interno. Sua tela AMOLED de 6,77 polegadas também possui taxa de atualização de 120 Hz. As câmeras incluem uma lente principal de 50 MP e uma frontal de 32 MP, ambas com tecnologia Aura Light. A bateria de 6.500 mAh também suporta carregamento rápido de 90W. O preço sugerido é de R$ 3.199.

A Jovi chega ao Brasil com uma estratégia focada na qualidade de seus produtos e no atendimento ao consumidor. A empresa oferece uma série de benefícios, incluindo 1 ano de proteção para tela quebrada, 2 anos de garantia total, 3 anos de troca gratuita de capa e película, 4 anos de garantia da bateria e 5 anos de serviço de revisão anual gratuita.

Os smartphones Jovi estarão disponíveis em diversas redes de varejo e operadoras de telefonia, como Carrefour, Casas Bahia, Claro, Magazine Luiza e TIM. A entrada da marca no Brasil promete aquecer a concorrência no mercado de smartphones, oferecendo aos consumidores mais opções de dispositivos de alta qualidade a preços competitivos.

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *