O primo do Deputado Federal, Nikolas Ferreira (PL), foi preso semana passada em Uberlândia, Minas Gerais, após ser pego pela polícia com 30kg de maconha no porta mala de seu carro. Glaycon Ranier é suspeito por tráfico de drogas.
LEIA MAIS: Brasil investiga seis novos casos suspeitos de gripe aviária em cinco estados
Além dos 30kg de maconha, também foram aprendidos 3,82g de cocaína. A defesa de Ranier pediu liberdade provisória, mas foi negado pelo juiz José Roberto Poiani, da Comarca de Uberlândia, Minas Gerais, e decidiu converter de prisão em flagrante para prisão preventiva.
Glayson responde por tráfico interestadual de drogas desde 24 de maio, após decisão proferida na audiência de custódia. A justiça pública do estado de Minas Gerais informou na tarde desta sexta-feira (30) que ele continua preso e à disposição da justiça.
Glayson foi pego viajando em seu Toyota Etios de cor prata, em direção a Belo Horizonte. Por mais que Ranier seja réu primário e tenha residência e emprego fixos, a decisão de deixá-lo preso foi devido a alta quantidade de drogas encontradas em seu veículo.
Somente a mãe de Glayson se pronunciou, afirmando estar muito triste com a situação. Nikolas Ferreira e a equipe de seu primo se mantem em silêncio até o momento.
Um comentário
Chupetinha direcionou emendas para o pai do envolvido!