Rosana Augusto, técnica do Flamengo feminino, deu uma entrevista ao programa “Elas em Campo” e comentou o desejo de chegar a final do campeonato brasileiro, e a possibilidade do jogo ser disputado no Maracanã.
A ex-jogadora chegou ao comando do clube em 22 de abril desde ano, substituindo Maurício Salgado, e ainda não perdeu nenhuma partida comandando o rubro-negro. Nos últimos cinco confrontos, as meninas da gávea ganharam quatro jogos e empataram um. A última partida disputada ocorreu nesta quinta-feira (21) com o resultado de 4 a 1 contra o Internacional.
Leia em: Barcelona e Arsenal duelam pela glória na final da Champions League Feminina 2024/25
Rosana sabe da dificuldade existente em levar uma possível final ao Maracanã, mas pensa que a torcida compraria a ideia:
“Espero que se o Flamengo se classificar a gente possa levar essa ideia pro presidente. Sabemos que há um custo pra isso, entendemos que não gera tanta receita a ponto de abrir o Maracanã. Mas num episódio como esse, de chegar a uma final, acho que dá pra tentar construir essa ideia. Eu pelo menos tentaria, porque eu acho que a torcida do Flamengo compra e merece isso também. Sonhar a gente pode, né? Então a gente sonha em se classificar bem, chegar a uma final e quem sabe fazer no Maracanã?”, disse a técnica

A final do Campeonato Brasileiro Feminino está previsto para acontecer em 14 de de setembro. Na temporada passada o Corinthians levantou a taça em final disputada contra o São Paulo.
O próximo confronto do Flamengo será contra o Corinthians, no dia 9 de junho, às 20h (horário de Brasília) com mando de campo alvinegro.