O Grande Prêmio de Miami acontece na tarde deste domingo (04) às 17h (horário de Brasília), com o recém papai do ano, Max Verstappen, que lidera pela terceira vez na temporada. E Gabriel Bortoleto, em sua melhor colocação, larga na 13° posição. O último prêmio ocorreu na Árabia Saudita, com Oscar Piastri levantando o troféu, seguido por Verstappen e Charles Leclerc.
LEIA TAMBÉM: Fórmula 1: Informações sobre os treinos livres para o GP de Emilia-Romagna
O fim de semana foi bastante movimentado para as equipes e pilotos da modalidade. A corrida Sprint foi caótica, com Leclerc, Sainz e Allonso abandonando o circuito, mudanças de estratégias devido a chuva, Safety Car nas últimas voltas, e o pódio sendo formado por Norris, Piastri e Hamilton, respectivamente.
É a terceira vez que a Fórmula 1 acontece em Miami. Em 2022 houve a primeira corrida, sendo vencida por Max Verstappen, repetindo o feito em 2023. No ano passado, foi vez de Lando Norris vencer o circuito.

Circuito de Miami e boletim meteorológico
O circuito contém 5,412 km, 19 curvas, 3 zonas de DRS (Sistema de Redução de Arrasto) e a velocidade máxima de 350 Km/h.
O boletim meteorológico diz que há chances significativas para chuvas. Para o início da corrida, as chances são de 40%, e durante, sobem para 60%. A temperatura ambiente prevista para o horário de inicio é de 28°C, e do asfalto 46°C.

A classificação dos pilotos tem Oscar Piastri liderando, com 106 pontos, seguido por Lando Norris (97); Verstappen (87); George Russell (78) e Charles Leclerc (47) fechando o top 5. No campeonato das equipes, a McLaren lidera com 203 pontos, seguido por Mercedes (118); Red Bull (92); Ferrari (84) e Williams (25) fechando o top 5.
A transmissão da corrida acontece na TV Band ou Streaming Bandplay.