A atriz e palestrante Virgínia Nowicki esteve neste domingo (27) no Sesc Pompeia, em São Paulo, para assistir à peça Vermes Radiantes, estrelada por Maria Eduarda de Carvalho. O espetáculo, uma tragicomédia que mistura humor ácido e crítica social, está em cartaz na capital paulista por mais quatro semanas.
Durante a apresentação, Virgínia reencontrou uma ex-colega da novela Chiquititas, Olívia Araújo, sucesso do SBT nos anos 1990, onde ambas dividiram cenas durante a novela. O reencontro marcou um momento de descontração e nostalgia entre as atrizes, que aproveitaram a ocasião para relembrar histórias dos bastidores da novela. Os papéis fizeram sucesso entre o público infantojuvenil e marcaram uma geração de telespectadores.
Leia mais: Médico de Matthew Perry se declara culpado e pode pegar até 40 anos de prisão
O reencontro público das duas confirma que a amizade construída na ficção se consolidou na vida real. Ao final do espetáculo elas se juntaram à atriz Maria Eduarda Carvalho, que tem sido elogiada tanto pela performance na peça quanto pela simpatia nos bastidores.
Nas redes sociais, Virgínia elogiou a montagem e recomendou a peça ao público.
“Demos boas risadas com Vermes Radiantes. Uma tragicomédia deliciosa, super recomendo! Maria Eduarda está maravilhosa”, escreveu.
Nos dias atuais, Virgínia Nowicki tem se dedicado à carreira como palestrante, com foco em inteligência emocional, desenvolvimento humano e comportamento. Sua trajetória une a experiência artística à comunicação voltada para o autoconhecimento e a transformação pessoal, levando suas vivências pessoais e profissionais.