Pais de Cory Monteith, conhecido por atuar em “Glee”, morrem com um mês de diferença

Os pais de Cory Monteith, conhecido por interpretar Finn Hudson na série musical Glee‘, faleceram recentemente com apenas um mês de intervalo entre as mortes. O ator canadense morreu em 2013, devido a uma overdose acidental.

LEIA TAMBÉM: Brenda Song revela que Disney a impediu de atuar em filme por cena de agressão sexual

De acordo com informações da revista estadunidense People, Ann Marie McGregor, mãe de Cory, faleceu no dia 18 de junho, aos 74 anos. Segundo o obituário, ela morreu “em paz”, após enfrentar uma doença. Ann deixou um filho, Shaun Monteith, irmão de Monteith.

Um mês antes, em 12 de maio, o pai do ator, Joe Monteith, morreu aos 75 anos. Ele também estava em tratamento para uma enfermidade grave antes de falecer. Apesar de ter tido uma relação distante com Cory durante a maior parte da vida, ele revelou à People, após a morte do filho, que ambos chegaram a se reconectar em 2011.

Cory Monteith lutou publicamente contra o vício em drogas e passou por diversas internações, incluindo uma reabilitação em abril de 2013, poucos meses antes de sua morte. Seu falecimento abalou fãs e colegas de elenco da série Glee, que prestaram diversas homenagens, algumas delas chegaram a ir ao ar até 2015.

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *