Após morte, músicas de Ozzy Osbourne aumentam 1103% no streaming

Após a morte do cantor Ozzy Osbourne no dia 22 de julho, aos 76 anos, as músicas solo do cantor e da banda Black Sabbath tiveram um aumento de 1103%.

De acordo com informações da plataforma de streaming Deezer, no dia 23 ele foi o 4º artista mais reproduzido da plataforma e o único internacional a estar no Top 20 do Brasil. Além disso, duas playlists tiveram aumento no streaming: a “100% Ozzy”, que foi a 34ª playlist mais ouvida na Deezer Brasil, e a “100% Black Sabbath”, que ficou em 94º no ranking.

Leia mais: Oruam anuncia novo álbum e noiva desabafa sobre prisão do rapper

Já no Spotify, de acordo com o Hollywood Reporter, os sucessos solo de Ozzy e as faixas famosas do Sabbath dispararam desde o evento histórico em Birmingham, que marcou o fim da carreira do artista, ganhando ainda mais tração com a triste notícia do falecimento do Príncipe das Trevas dias depois.

Segundo os dados coletados, Ozzy conquistou mais de 6 milhões de ouvintes mensais na plataforma como artista solo, saltando de 12,4 milhões para 18,7 milhões. Já o Black Sabbath passou de 19,8 milhões para 24,6 milhões.

As músicas de Ozzy mais ouvidas após sua morte

  1. “Mama, I’m Coming Home”
  2. “No More Tears”
  3. “Crazy Train”
  4. “Mr. Crowley”
  5. “Dreamer”
  6. “Hellraiser (30th Anniversary Edition)”
  7. “Bark at the Moon”
  8. “Perry Mason”
  9. “I Just Want You”

As músicas do Black Sabbath mais ouvidas após a morte de Ozzy

  1. “Paranoid”
  2. “Iron Man”
  3. “War Pigs”
  4. “Changes”
  5. “N.I.B.”

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *