O ator e cantor Ben Lewis, reconhecido por suas interpretações no musical O Fantasma da Ópera, faleceu nesta segunda-feira, 6 de outubro de 2025, aos 46 anos. A confirmação foi feita pelo amigo Todd Woodbridge através de redes sociais, que lamentou a perda e enalteceu tanto o talento quanto humanidade de Lewis.
LEIA TAMBÉM: “Vale Tudo” registra recorde de audiência com assassinato de Odete Roitman
Lewis estava em luta contra um câncer intestinal diagnosticado em fevereiro de 2024, que rapidamente se mostrou agressivo e já se encontrava em estágio avançado, com metástases para o fígado e linfonodos. Apesar de passar por cirurgia e tratamento intensivo de quimioterapia, a doença foi considerada incurável.
Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos
Nascido em 30 de setembro de 1979, em Toronto, filho de pais ligados ao canto lírico e ao mundo da ópera, Ben Lewis estudou no Royal College of Music, em Londres, e na Western Australian Academy of Performing Arts, onde aprimorou sua formação artística.
Ele foi um ator e escritor canadense conhecido por seu papel como a versão adulta de William Clayton nas duas últimas temporadas de Arrow. Também teve papéis de destaque em The Christmas Set Up, Scott Pilgrim contra o Mundo e Degrassi: The Next Generation. Em 2020, Lewis juntou-se ao website Cameo para arrecadar dinheiro para instituições de caridade durante a pandemia da COVID-19. Escreveu e dirigiu curtas-metragens, como Apart of Everything e Zero Recognition.









