Modelo brasileira Alessandra Ambrosio lamenta morte de Giorgio Armani

A modelo brasileira Alessandra Ambrosio, usou suas redes sociais para lamentar a morte do estilista Giorgio Armani nesta quinta-feira (4). Na postagem, ela resgatou fotos ao lado do fundador da marca de luxo, Armani, e relembrou a participação dele em sua trajetória no mundo da moda.

LEIA TAMBÉM: Mota-Engil vence leilão e construirá primeiro túnel submerso do Brasil entre Santos e Guarujá

“Senhor Armani não era apenas um designer, ele era um mentor, um ícone e fonte de uma inspiração infinita para muitos na indústria da moda, eu inclusive. O legado dele vive através de sua arte linda e todas as vidas tocadas por seu brilho”, escreveu Alessandra Ambrosio na publicação.

Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos

A modelo também demonstrou solidariedade com Roberta, uma das sobrinhas de Armani. “Meu coração está com Roberta, o resto de sua família, amigos e o time todo da Armani durante este momento triste. Amor sempre”, finalizou.

A morte de Giorgio Armani

O consagrado estilista italiano Giorgio Armani faleceu nesta quinta-feira (4), aos 91 anos. Em nota, a grife lamentou o ocorrido. “Com infinita tristeza, o Grupo Armani anuncia o falecimento de seu criador, fundador e incansável força motriz: Giorgio Armani”, disse a casa de moda no comunicado.

Ele estava doente há algum tempo e foi forçado a abandonar os desfiles na Semana de Moda Masculina de Milão, em junho, a primeira vez em sua carreira que perdeu um de seus eventos de passarela.

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *