Reality shows Mestre do Drywall e Pedreiro Top Brasil chegam à TV aberta em 2025

Os reality shows Mestre do Drywall Placo e Pedreiro Top Brasil Quartzolit ganham destaque na TV aberta em 2025. Após o sucesso das últimas temporadas, a Band ampliou a parceria com os projetos do Grupo Saint-Gobain e exibirá os episódios na grade oficial, todos os sábados, às 12h, a partir de 23 de agosto.

LEIA TAMBÉM: O novo filme “Superman” chegará nos streaming em Agosto

Mestre do Drywall: competição nacional

O Mestre do Drywall chega consolidado como a maior competição de montadores e instaladores de drywall e construção a seco do Brasil. Nesta edição, mais de 8 mil candidatos se inscreveram de diferentes regiões do país.

Pôster oficial da 3ª temporada do reality show "Mestre do Drywall" - Foto: Reprodução/Mestre do Drywall
Pôster oficial da temporada do reality show “Mestre do Drywall” – Foto: Reprodução/Mestre do Drywall

O programa mantém desafios técnicos e práticos inspirados no dia a dia de uma obra. Os 10 melhores colocados disputarão o título de Maior Montador de Drywall do Brasil, com R$ 50 mil para o vencedor e R$ 150 mil em prêmios no total. A apresentação fica novamente por conta de André Vasco, que retorna após o sucesso na edição anterior.

Pedreiro Top Brasil: terceira temporada

Seguindo a proposta de valorizar profissionais da construção civil, a Quartzolit apresenta o Pedreiro Top Brasil, que estreia sua terceira temporada em outubro. O programa reuniu mais de 37 mil inscritos na edição passada e ultrapassou 27 milhões de visualizações no YouTube.

Marco Luque em foto oficial para a próxima temporada de "Pedreiro Top Brasil" - Foto: Reprodução/Quartzolit
Marco Luque em foto oficial para a próxima temporada de “Pedreiro Top Brasil” – Foto: Reprodução/Quartzolit

Com provas inéditas e desafiadoras, o reality será apresentado pelo humorista e ator Marco Luque e também será transmitido pela Band aos sábados, no mesmo horário. A temporada distribui mais de R$ 300 mil em prêmios, incluindo R$ 100 mil para o grande vencedor, e dá visibilidade aos participantes ao longo de toda a competição.

Parceria estratégica e impacto

Segundo Camilo Leles, gerente de Comunicação, Branding e Marketing Digital da Saint-Gobain, a ampliação da parceria com a Band aumenta a visibilidade dos projetos e reforça o compromisso em valorizar e qualificar os profissionais da construção civil. Ele destaca que os reality shows democratizam o conhecimento, derrubam mitos e incentivam o uso de técnicas como o drywall.

Para Kaká Marques, diretor de Entretenimento da Band, os programas vão além do entretenimento: “Eles promovem qualificação profissional, valorizam os trabalhadores da construção civil e levam histórias inspiradoras à televisão aberta”.

Além da transmissão na Band, os episódios estarão disponíveis nos canais oficiais da Placo e da Quartzolit no YouTube, ampliando o alcance e a interação com o público.

Autor

  • Nicolas Pedrosa

    Jornalista formado pela UNIP, com experiência em TV, rádio, podcasts e assessoria de imprensa, especialmente na área da saúde. Atuou na Prefeitura de São Vicente durante a pandemia e atualmente gerencia a comunicação da Caixa de Saúde e Pecúlio de São Vicente. Apaixonado por leitura e escrita, desenvolvo livros que abordam temas sociais e histórias de superação, unindo técnica e sensibilidade narrativa.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *