Em um evento no último fim de semana, Dona Kelce, mãe do jogador de futebol americano Travis Kelce, falou à revista People sobre a aparição da cantora Taylor Swift no podcast New Heights, que Travis, noivo de Swift, e seu irmão Jason comandam.
Dona contou que assistiu ao podcast e achou que “foi algo realmente, realmente marcante”.
Leia mais: Taylor Swift anuncia noivado com Travis Kelce
“Foi autêntico”, ela continuou. “Acho que foi algo que todo mundo ficou feliz em ver, e foi um podcast muito amoroso.”
A declaração foi dada durante a estreia de “The Kingdom”, documentário da ESPN que acompanha a ascensão do time de futebol americano Kansas City Chiefs (onde seu filho Travis Kelce joga).
Segundo a diretora da série documental, Kristen Lappas, a cantora superstar foi “muito solidária” com o projeto de seis partes e está incluída nele.
Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos
Ela disse à CNN, em entrevista no ano passado, que admirava Swift por “sua visão de vida e por ser extremamente talentosa. Acho que ela é um modelo para todas as mulheres.”
Kelce também atribuiu a Swift ao novo público que a artista trouxe aos jogos de futebol americano aos quais compareceu para apoiar o namorado.
“Acho incrível que cada vez mais pessoas estejam abraçando a NFL. Eu amo esportes. Especialmente futebol americano, porque meus filhos jogam há tanto tempo”, disse Kelce na época. “Acredito de verdade que isso está aproximando as famílias. O esporte tende a fazer isso.”
O episódio de Taylor Swift no New Heights entrou oficialmente no Guinness World Records com o maior número de visualizações simultâneas de podcast no YouTube (1.3 milhão).