O ator americano de 32 anos Lewis Pullman, que intepreta o personagem Sentinela no mais recente filme da Marvel, Thunderbolts* não poupou elogios a sua companheira de elenco, a atriz britânica já indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, Florence Pugh.
Numa entrevista para a revista Men´s Health, Lewis comentou sobre como a Florence foi amigável e acolheu ele durantes as gravações do filme: “Ela é tão cheia de alegria e humor, e vivencia a vida de uma maneira tão rica. Ela não deixa nenhum momento passar sem ser muito consciente e deliberada sobre ele. Eu me tornei muito próximo dela e muito afeiçoado a ela, porque ela também me acolheu.” comentou o ator.
Ainda falando sobre sua relação com Pugh, Pullman disse sobre a dificuldade de um atoe entrar no Universo Marvel e como a atriz conseguiu ajudar ele: “Acho que isso remete muito a quando ela entrou pela primeira vez no Universo Marvel e como foi intimidador. Senti instantaneamente que estava em boas mãos. Confiei nela. E então devo tudo a ela. Sabe, qualquer coisa que pareceu real na câmera foi resultado de Florence ser tão gentil, humana e acolhedora.” continuou o ator.
Pullman também disse que aprendeu muito observando seus companheiros de elenco a como se portar no set de gravações: “Fiquei com medo porque é um tipo de musicalidade e narrativa que exige muita habilidade para parecer fácil. O que Florence, David Harbour, Wyatt Russell e todos naquele filme estão fazendo parece fácil, e acredite em mim, eu tentei, mas é muito difícil e não sei se consegui.”
Explicando sobre seus anseios de participar de uma grande produção da Marvel, Pullman enfatizou as diferenças que sentiu ao trabalhar em Thinderbolts*: “A principal diferença entre um filme independente e um filme desse porte é que eles têm os recursos para fazer o mesmo trabalho várias vezes até acertar. (…) Cada departamento é o melhor dos melhores, e você não quer que eles finalmente entrem no ritmo e você se sinta esgotado no final, sendo o elo mais fraco. Eu estava morrendo de medo de ser o obstáculo” disse Pullman.
Thunderbolts estreiou no último dia 2 nos cinemas de todo o Brasil e tem sido muito bem recebido tanto pela crítica especializada quanto pelo público, liderando as bilheterias no país desde sua chegada aos cinemas. Tanto Pugh quando Pullman já tem seu retorno confirmado para reprisarem seus papeis em Vingadores: Doomsday, marcado para estrear em maio de 2026.