Kelly Osbourne agradece apoio dos fãs após funeral de Ozzy

Kelly Osbourne, filha do Príncipe das Trevas, se manifestou pela primeira vez desde o funeral de seu pai, Ozzy Osbourne, na última semana. O cantor faleceu no último dia 22 de julho, aos 76 anos, após lutar contra o Parkinson e outros problemas de saúde. 

LEIA TAMBÉM: Funcionário da Voepass diz sentir “remorso desgraçado” por não relatar falha antes de queda de avião

Após o funeral privado no final de julho, Kelly usou suas redes sociais para expressar sua dor em perder o pai, mas agradece pelo carinho dos fãs espalhados pelo mundo. 

“Já me sentei para escrever isso centenas de vezes e ainda não sei se as palavras serão suficientes. Mas, do fundo do meu coração, obrigada.

O amor, o apoio e as lindas mensagens que recebi de tantos de vocês realmente me ajudaram a superar o momento mais difícil da minha vida. Cada palavra gentil, cada lembrança compartilhada, cada gesto de compaixão significou mais do que eu jamais conseguiria explicar.

A dor é uma coisa estranha. Ela chega em ondas. Não vou ficar bem por um tempo, mas saber que minha família não está sozinha em nossa dor faz a diferença. Estou me agarrando firmemente ao amor, à luz e ao legado que deixamos. Obrigada por estarem presentes. Amo muito vocês, Kelly.”

Antes da cerimônia a também canastra havia prestado uma discreta homenagem ao publicar um trecho da música “Changes”, balada do Black Sabbath, nas redes sociais. Ela havia gravado a canção com o pai no início dos anos 2000.

O funeral

Ozzy Osbourne foi sepultado na manhã da última quinta-feira, 31, no terreno de 101 hectares sua mansão em Buckinghamshire, na Inglaterra. A informação é do Daily Mail.

O funeral, restrito apenas a familiares e amigos próximos, ocorreu um dia após o cortejo que percorreu as ruas de Birmingham, cidade natal do artista. Estiveram presentes músicos como Elton John, Zakk Wylde, Marilyn Manson, Rob Zombie e integrantes do Metallica e de sua primeira banda, o Black Sabbath, entre outros.

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *