A atriz Juliana Paes foi coroada Rainha de Bateria da Unidos do Viradouro na noite de sábado (30). Após ter assumido o cargo entre 2004 e 2008, a atriz desfilará à frente da bateria Furacão Vermelho e Branco no Carnaval de 2026, ao lado do mestre Ciça, retomando a dupla que encantou a escola há 17 anos.
LEIA TAMBÉM: Ator Marcel Octavio é o novo Scar em “O Rei Leão” em Madri
O retorno da atriz à Viradouro faz parte de uma homenagem ao Mestre Ciça, referência histórica da bateria e uma figura emblemática dentro da agremiação. Nas redes sociais, Juliana fez uma postagem celebrando o novo cargo:
“É impossível não me emocionar lembrando de tudo tudo o que vivi ao lado do mestre Ciça e da Viradouro.”
Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos
A festa para comemorar a coroação aconteceu na quadra da agremiação, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, reunindo convidados, fãs de samba e integrantes da escola. Juliana assume o posto anteriormente ocupado pela atriz e modelo Erika Januza, e promete trazer toda a energia e alegria que marcaram seu reinado anterior.
Juliana ressalta a alegria de participar de uma homenagem a uma pessoa como o mestre de bateria.
“Pra cima, Ciça! — é o grito do nosso samba que ecoa também dentro de mim. Porque a vida é feita de reencontros, e esse tem um sabor especial… um gosto de sonho!”









