Juiz nega anulação de julgamento de Diddy após discrepância em depoimento

Nesta terça-feira (10), o juiz responsável pelo julgamento de Sean Diddy Combs, negou um pedido de defesa de anular o processo, que entra em sua quarta semana.

Os advogados apresentarem um depoimento da ex-namorada do rapper, Cassie Ventura. Após apontar uma falha no depoimento de Ventura, o júri protocolou a moção.

Leia mais: Filho de Faustão, João Silva, assina contrato com SBT

Cassie diz ter testemunhado ver Diddy, suspender sua amiga, Bryana, sobre uma sacada no 17º andar de um prédio em Los Angeles.

Após uma mensagem de texto entre Cassie e uma ex-funcionária do músico, contrariouo que foi dito ” Acabei de descobrir uma coisa louca “, escreveu na época em que o incidente havia ocorrido . Isto fez com que a representação de Diddy propusesse um pedido para anular o julgamento, alegando que os depoimentos apresentados seriam falsos.

Além disso, fotos tiradas com os ferimentos de Bongolan, indicam que foram tiradas quando o Cantor não estava mais em Los Angeles.

Diddy foi preso em setembro de 2024 por tráfico sexual, extorsão e outros crimes. Se declarando inocente em todas as acusações.

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *