Jornalista Paulo Soares, o ‘Amigão’, morre aos 63 anos em São Paulo

Morreu nesta segunda-feira (29), em São Paulo, o jornalista e locutor esportivo Paulo Soares, conhecido como “Amigão”, aos 63 anos. Internado há alguns meses no hospital Sírio-Libanês, ele vinha enfrentando problemas de saúde relacionados à coluna e à obesidade. A causa da morte não foi informada pela família.

LEIA TAMBÉM: Brasil e México empatam na estreia da Copa do mundo Sub-20

Natural do interior paulista, Soares iniciou a carreira no rádio, com passagens por emissoras como Gazeta, Record, Globo, Bandeirantes e Estadão. O reconhecimento nacional veio na televisão, especialmente na ESPN Brasil, onde esteve desde a fundação do canal.

Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos

No “SportsCenter”, comandou por anos a bancada ao lado do jornalista Antero Greco, falecido em 2023. A parceria ficou marcada pelo tom irreverente e pelo bom humor na apresentação do noticiário esportivo noturno, que conquistou o público.

O velório de Paulo Soares será realizado nesta segunda-feira, a partir das 13h, no Funeral Home, no bairro da Bela Vista, em São Paulo. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o sepultamento.

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *