Em entrevista ao podcast Selfie Service, Diego Hypolito, abriu o jogo sobre o motivo de ter decidido participar do BBB 25. O ex-atleta contou que esperava que o reality fosse a oportunidade de recomeçar financeiramente após perder todo o patrimônio acumulado durante sua carreira como ginasta.
Leia mais: Leo Lins volta aos palcos com piadas ofensivas e celulares lacrados
Hypolito contou que, apesar de ter conquistado sua estabilidade financeira através da ginástica, também afirmou ter sofrido diversos prejuízos milionários e vivido momentos de dificuldades com a família.
“Eu fui à falência. Tinha dinheiro para o resto da vida, mas perdi tudo. Não sei como isso aconteceu”, disse o ginasta.
Segundo ele, a crise financeira foi resultado de má gestão, traições e golpes.
“A ginástica me deu dinheiro para viver o resto da vida, mas eu não soube lidar. Fui desorganizado financeiramente, fui roubado por várias pessoas, perdi imóveis e um patrimônio muito alto. Em questão de meses, perdi mais de R$10 milhões”, lamentou.
Hypolito relatou que um dos momentos mais difíceis foi quando sua mãe teve que ser despejada.
“Fomos despejados. Tínhamos tudo e, de repente, não tínhamos nem dinheiro para um pacote de café. Minha mãe quase morreu quando isso aconteceu”, contou, “Ela quase morreu de tristeza. Depois disso, prometi que reconstruiria tudo que era dela”, disse. A participação no reality show foi uma estratégia para voltar aos holofotes e buscar novas oportunidades.
Diego entrou ao lado da irmã, Daniele Hypolito, no BBB 25 e conquistou o carinho do público. O ex-ginasta foi o 20º eliminado do programa, saindo a poucos dias da grande decisão, com 59,77% dos votos. Atualmente, ele atua como influenciador nas redes sociais e como comentarista esportivo no Grupo Globo.