Green Day ergue bandeira com rosto de Messi durante show em Buenos Aires

Na noite de quarta-feira (3), dias antes de se apresentarem no festival The Town em São Paulo, a banda punk estadunidense Green Day realizou um show em Buenos Aires, no Estádio de Huracán. Durante a apresentação, o vocalista Billie Joe Armstrong recebeu de um fã uma bandeira da Argentina com a imagem de Lionel Messi beijando a mão com granada, o símbolo clássico da banda.

LEIA TAMBÉM: A música de 68

Ao receber a bandeira, Armstrong a levantou e brincou: “Messi, você precisa sair da Flórida agora”. Apesar das risadas provocadas pela frase, ela também foi interpretada como crítica ao atual governo dos Estados Unidos, onde políticas migratórias mais rígidas têm afetado a comunidade latina.

Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos

Durante a visita ao país, a banda aproveitou para visitar o Cemitério da Recoleta, um dos pontos turísticos mais populares de Buenos Aires, conhecido por sua arquitetura deslumbrante e por abrigar mausoléus luxuosos que refletem a história e a riqueza do país. O local também é o descanso de importantes personalidades argentinas, como Eva Perón, ex-primeira dama da Argentina.

A banda será a atração principal do The Town no próximo domingo (7), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e, além disso, se apresentará em Curitiba, no dia 12. Entretanto, o show que aconteceria no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, foi cancelado por conflito de agenda com as quartas de final da Copa do Brasil.

O Green Day é uma banda de punk rock dos Estados Unidos, formada em 1986, em East Bay, Califórnia. A banda é composta pelos membros Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool. Em 2004, o Green Day lançou um de seus maiores sucessos, “Wake Me Up When September Ends”, no disco “American Idiot”.

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *