O rapper Filipe Ret se apresentou palco principal do The Town no último sábado (6), no Autódromo de Interlagos. Durante o show, o carioca pediu liberdade ao também cantor de rap, Oruam, que está preso desde 22 de julho.
LEIA TAMBÉM: ‘Invocação do Mal 4: O Último Ritual’ é despedida melancólica para ‘Invocaverso’ de James Wan
Antes de cantar a música “Me Sinto Abençoado”, Ret gritou, “pra quem se sente abençoado nessa porra, vem comigo assim… Liberdade para Oruam, porra! MC não é bandido.”
Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos
Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, o Oruam, foi preso em julho após arremessar pedras em policiais, por supostamente desviar a atenção da polícia e ajudar um adolescente que estava em sua casa no Rio de Janeiro. O jovem era procurado por ser um dos maiores ladrões de carros do Rio, de acordo com a Polícia.
O rapper conseguiu fugir, porém, horas depois se entregou aos policiais e se desculpou em suas redes sociais. No dia 6 de agosto, a Justiça do Rio de Janeiro não aceitou o pedido de habeas corpus feito pela defesa do cantor.
Oruam pode ser condenado a até 31 anos de prisão caso seja condenado pelos sete crimes pelos quais foi denunciado. A pena pode chegar a até 47 anos se ele for considerado culpado por duas tentativas de homicídio.









